Busca:
    CEP:15400-000

20/03/2017
Feira de Adoção encontra novos lares para 21 filhotes

Realizada no último sábado (18), na Praça da Matriz, no centro de Olímpia, a Feira de Adoção de Filhotes conseguiu um novo lar para 21 animais, sendo 18 cachorros e três gatos. O evento foi organizado pela ONG SOS Animais, com apoio da Prefeitura da Estância Turística de Olímpia e da Daemo Ambiental.

A feira foi uma oportunidade para a população que procurava animais de estimação e também uma nova e melhor chance de vida para os filhotes que precisavam de um lar.

De acordo com o levantamento divulgado pela ONG, dos 18 cachorros adotados, 12 são fêmeas e seis machos. Já em relação aos gatos, que totalizaram três adoções, dois são machos e uma fêmea.

O cidadão que não pode comparecer no evento, mas tem interesse em adotar um animalzinho, pode entrar em contato pelo telefone (17) 99703-2930. O portal oficial da Prefeitura também disponibilizou um novo canal para divulgação de animais que estão no Canil Municipal: www.olimpia.sp.gov.br/adocaodeanimais

ATALHOS