Busca:
    CEP:15400-000

19/04/2017
Feira de animais terá 50 filhotes para adoção neste sábado

No próximo sábado, 22 de abril, será realizada mais uma feira de adoção de filhotes, na Praça da Matriz da Estância Turística de Olímpia. Cerca de 50 animais entre cães e gatos estarão disponíveis para adoção, das 9h às 13 horas.

O evento é organizado pela ONG SOS Animais em parceria com a Prefeitura da Estância Turística de Olímpia e a Daemo Ambiental. Na feira, realizada em março, 21 filhotes encontraram um novo lar.

Interessados em adotar um filhote devem efetuar um cadastro no local, apresentando documentos pessoais como RG, CPF e comprovante de residência. Além dos filhotes, animais adultos também podem ser adotados no Canil Municipal. No site da Prefeitura, o cidadão encontra a relação completa dos bichinhos: www.olimpia.sp.gov.br/adocaodeanimais.

Mais informações pelo telefone (17) 99703-2930.

ATALHOS