Busca:
    CEP:15400-000

Turismo e Desenvolvimento Econômico

17/03/2017
Olímpia participa de seminário sobre projetos de turismo em Brotas

O secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Luiz Salata, participou, nesta semana, em um seminário sobre Metodologia de Projetos do DADETUR - Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias e Municípios Turísticos – realizado pela Aprecesp (Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado), em Brotas.

A Prefeitura da Estância Turística de Olímpia também foi representada pelos servidores Gersilei Oliveira, chefe de setor de Convênios, e arquiteto Sérgio Oliveira Carvalho, chefe do setor de Projetos.

O encontro teve por objetivo oferecer um treinamento para os municípios com relação à elaboração de projetos, execução e prestação de contas para as prefeituras que recebem recursos da secretaria de Estado do Turismo, por meio do DADETUR. A oficina esclareceu ainda o processo de avaliação e aprovação dos projetos.

A reunião contou com a participação de representantes de 24 prefeituras que são Estâncias paulistas.

ATALHOS