Busca:
    CEP:15400-000

Cultura, Esportes e Lazer

14/03/2017
Secretaria de Cultura e diretorias atendem em novo endereço

A Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer, passou por mudanças estruturais para se adequar aos novos objetivos da gestão e, assim, melhor atender a população. Parte da equipe administrativa e o gabinete da secretária Tina Riscali, que funcionavam na Casa de Cultura, foram transferidos para a Praça de Atividades Folclóricas e Turísticas “Professor José Sant´Anna” e estão trabalhando em um conjunto de salas do Recinto do Folclore localizado logo na entrada do portão principal, da Avenida Menina Moça.

A decisão de mudar para o Recinto foi da secretária Tina, que considera o local um dos maiores bens que Olímpia possui. “O prefeito Fernando Cunha pediu um cuidado especial com o Recinto. É nosso patrimônio público. Precisamos cuidar, zelar e administrar nosso bem”, diz a secretária.

Além disso, de acordo com ela, a secretaria estará diretamente envolvida nos eventos que são realizados no Recinto, seja de pequeno, médio ou grande porte, público ou privado – como, por exemplo, quermesses e festas beneficentes, por isso, a importância da proximidade.

Já a divisão de Esportes, dirigida pelo professor Sergio Eiji Abe, está funcionando no Ginásio de Esportes “Olyntho Zambom”. Enquanto isso, a divisão de Cultura, sob a direção de Tania Gotardi, está atendendo na Praça do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), no Jardim Luiza, juntamente com a Biblioteca Municipal que passará por reformas.

Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Lazer

Avenida Menina-Moça, s/nº – Vila Hípica