CATEGORIA : Agricultura, Comércio e Indústria
Feira Livre chega ao Distrito de Baguaçu neste sábado

20/02/2018

A partir deste sábado, dia 24 de fevereiro, a Feira Livre chegará a mais uma região da Estância Turística de Olímpia. Dessa vez, o distrito de Baguaçu receberá os feirantes aos sábados, quinzenalmente, das 15h às 20 horas.

A nova edição da feira será realizada na praça central do distrito. A novidade, que faz parte do projeto de ampliação da feira, atende ainda a um pedido dos moradores, dos próprios feirantes e do prefeito Fernando Cunha.

A Feira Livre traz opções de hortifruti, queijos, geleias, caldo de cana, pastel, derivados de milho, café moído, produtos de panificação, brinquedos, roupas, artesanato e muito mais a preços convidativos.

A ação, que conta com o apoio da Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, por meio da secretaria de Agricultura, Comércio e Indústria, tem o objetivo de ser mais um atrativo turístico para a cidade e para os turistas, bem como oferecer produtos variados direto do produtor rural, incentivando a agricultura familiar e gerando renda para essas famílias. A coordenação da Feira Livre é do empreendedor, Lucas Nascimento.

Desde o ano passado, a Feira tem ampliado o atendimento aos moradores por diversas regiões da cidade. No mês de julho, a Feira Livre  passou a ser realizada, todas as terças-feiras, das 16h às 22h, na Avenida Ângelo Rossi, próximo à passarela de acesso entre os bairros Tropical I e II, atraindo centenas de pessoas e se transformando em um grande sucesso. Além disso, aos domingos, das 7h às 12 horas, está na Avenida Andrade e Silva, às quartas-feiras, das 16h às 22 horas, na Praça Jesus Gonçalves, entre os bairros Morada Verde e Harmonia e todas as sextas-feiras, das 16h às 22 horas, na Praça João José dos Santos, do Conjunto Habitacional Alfredo Zucca (Cohab IV).

A Prefeitura e os feirantes também já estão estudando a extensão da Feira para atender ainda o Distrito de Ribeiro dos Santos, o que deve ocorrer nos próximos meses.