Olímpia/SP, 27 de Fevereiro de 2020
tempo
22°C MIN 28°C MAX

Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
10 MAI 2018
Dia D da Vacinação contra a Gripe será neste sábado (12)
Foto pequena 0
Foto pequena 1

Este sábado, dia 12 de maio, será a oportunidade para todos os moradores inseridos nos grupos de riscos se prevenirem por meio da Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe. Das 8h às 17h, seis Unidades Básicas de Saúde e uma tenda na Praça da Matriz estarão atuando no “Dia D” da vacinação. Iniciada há 20 dias, a Campanha já imunizou mais da metade do público-alvo, com a aplicação de 5.996 doses no município.

A Saúde orienta que pessoas com 60 anos ou mais; profissionais da Saúde; crianças de seis meses a cinco anos; gestantes; puérperas; portadores de doenças crônicas, com morbidades e em professores da rede pública e privada aproveitem a data para procurar a Unidade mais próxima. A caderneta de vacinação do morador também será atualizada caso alguma dose esteja em atraso.

O Dia D é realizado com o objetivo de oferecer flexibilidade no atendimento, uma vez que nem sempre o público-alvo tem a possibilidade de comparecer aos postos de vacinação durante o horário de funcionamento normal.

A vacinação será oferecida nos seguintes locais: UBS Dr. Francisco Figueiredo Filho (São José); Dr. Waldomiro Paiva Luz (Cohab II); Dona Dalva Fernandes Moreda Ayusso (Campo Belo); Dr. Clodoaldo Marins Sarti (Santa Ifigênia); CRI – Centro de Referência do Idoso (Centro); Ambulatório de Referência e Especialidades – ARE (Postão); e uma tenda na Praça da Matriz, que será destinada, preferencialmente, a aplicar doses em idosos.

VINCULADOS À PÁGINA:
© Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados.