16 ABR 2018
Olímpia ganha reforço nos trabalhos de zeladoria urbana

A partir desta segunda-feira, dia 16 de abril, a Estância Turística de Olímpia ganhou reforço na zeladoria urbana com a contratação de uma nova empresa para a execução dos serviços. Hoje, as equipes já estão trabalhando na UPA – Unidade de Pronto Atendimento 24 horas e na Avenida Aurora Forti Neves.

A empresa Jimmy Urbanismo e Serviços Eireli-ME, com sede em Santa Cruz do Rio Pardo, passará, a partir de agora, a auxiliar a Prefeitura nos serviços de capina e roçada manuais de praças, canteiros centrais de vias e demais áreas públicas e áreas verdes; raspagem e desobstrução do meio-fio, sarjetas, sarjetões, bocas de lobo e galerias; poda de árvores; pintura de guias; desobstrução manual de sistemas de drenagem em estradas rurais, e roçada e aceiro da faixa de domínio das estradas rurais. A empresa ainda é responsável por fornecer mão de obra, materiais e equipamentos para os serviços.

Segundo o prefeito Fernando Cunha, a medida foi tomada para intensificar os cuidados com o paisagismo e a limpeza urbana da cidade, uma vez que as equipes da Prefeitura também atuam em outras áreas além da manutenção de praças e espaços públicos.

Na manhã desta segunda, os 17 colaborares estiveram no escritório da empresa em Olímpia para a distribuição dos uniformes e materiais como roçadeiras, motopoda, enxadas, foices, rastelos e EPIs – Equipamentos de Proteção Individual. Em seguida, já seguiram para os trabalhos.

No início do mês, o secretário de Obras, Engenharia e Infraestrutura, Luís Carlos Benites Biagi, e os colaboradores Décio Dias e Leandro Gallina receberam os representantes da empresa, Moisés Rovere e Eliel Siqueira Rovere, para a assinatura do contrato para início dos trabalhos. Após a assinatura, a empresa contratou mão de obra local para dar início ao serviço.