Olímpia/SP, 10 de dezembro de 2019

22/03/2018
Feira Livre lança novas edições para atender toda a cidade

Com o objetivo de chegar a todas as regiões da Estância Turística de Olímpia, a Feira Livre anunciou, esta semana, a realização de duas novas edições. Desta vez, os bairros Cohab I e II e o distrito de Ribeiro dos Santos é que receberão os feirantes.

Em Ribeiro, a 7ª edição da Feira Livre será realizada neste sábado, dia 24 de março, na praça central, a partir das 16 horas. A estreia contará com um show da dupla Carlos Henrique & Juliano.

A realização será intercalada com o distrito de Baguaçu, ou seja, um sábado em cada distrito.

Já às quintas-feiras, a população dos bairros Cohab I e II e adjacências poderão prestigiar a feira, que será realizada a partir do dia 29 de março, das 16h às 22 horas, na Praça Mário David Andreazza, entre as Avenidas do Tucano e do João de Barro. No primeiro dia da Feira, haverá show com a dupla Matão e Mathias. A iniciativa tem ainda apoio do vereador Niquinha, responsável pela indicação do bairro.

A Feira Livre traz diversas opções como hortifruti, pastel, caldo de cana, café, queijos, doces, especiarias, confecções, artesanato e muito mais a preços convidativos.

As novas edições fazem parte do projeto de ampliação da feira, que atende a um pedido dos moradores, dos próprios feirantes e do prefeito Fernando Cunha.

A ação, que conta com o apoio da Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, por meio da secretaria de Agricultura, Comércio e Indústria, tem o objetivo de ser mais um atrativo turístico para a cidade e para os turistas, bem como oferecer produtos variados direto do produtor rural, incentivando a agricultura familiar e gerando renda para essas famílias. A coordenação da Feira Livre é do empreendedor, Lucas Nascimento.

Além das novas edições, a Feira Livre segue com as que já são realizadas. Às terças-feiras, das 16h às 22h, a Feira está na Avenida Ângelo Rossi, próximo à passarela de acesso entre os bairros Tropical I e II. Além disso, aos domingos, das 7h às 12 horas, está na Avenida Andrade e Silva; às quartas-feiras, das 16h às 22 horas, na Praça Jesus Gonçalves, entre os bairros Morada Verde e Harmonia; e todas as sextas-feiras, das 16h às 22 horas, na Praça João José dos Santos, do Conjunto Habitacional Alfredo Zucca (Cohab IV).