27 FEV 2018
TURISMO
Olimpienses pagarão R$ 25 por ingresso do Thermas no dia do aniversário da cidade

O Parque Aquático Thermas dos Laranjais, para promover a integração de sua população com o turismo, já que a Estância Turística de Olímpia, no próximo dia 02 de março comemora seus 115 anos de fundação, está praticamente abrindo seus portões para homenagear toda a população do município, que poderá curtir mais de 50 atrações pagando apenas R$ 25,00 mais um quilo de alimento não perecível.

No dia 02 de março, aniversário de Olímpia, todos os moradores que comprovarem residência no município, pagarão um ingresso único de R$ 25,00 + 01 kg de alimento não perecível, com direito a aproveitar o feriado para curtir o Mundo Maravilhoso das Águas Termais em meio a um paisagismo com vegetação deslumbrante e ao som de águas correntes que encantam, juntamente com muita alegria e diversão que fizeram o Thermas ser o 4º. Parque Aquático mais visitado do mundo.

Para ter direito à promoção basta apresentar um comprovante de energia elétrica, água, telefone, IPTU, extratos bancários, ou qualquer documento oficial que tenha impresso o nome o endereço em Olímpia. Para os menores ou sem comprovante de residência, basta trazer os dos pais e comprovar a filiação por meio do registro de identidade. Crianças de 1 a 6 anos pagam R$ 10,00.

Os alimentos, que depois serão revertidas em prol das entidades sociais da cidade, podem ser os seguintes: 1 kg de arroz, feijão, açúcar, macarrão, café, ou leite em pó equivalente a 1 litro de leite. O Thermas dos Laranjais, funciona das 08 às 20 horas.