Olímpia/SP, 15 de setembro de 2019

20/02/2018
Prefeitura realiza audiências para apresentar dados da Saúde e Finanças

A Prefeitura da Estância Turística de Olímpia realizará nos dias 27 e 28 de fevereiro de 2018, no plenário da Câmara Municipal, audiências públicas para apresentar dados sobre as receitas e gastos de dois setores do Poder Público.

No dia 27, às 18h, a secretaria de Saúde apresentará a prestação de contas dos gastos referentes aos serviços prestados pelo município nos últimos quatro meses do ano passado.

Já na quarta-feira, dia 28, às 15h, a secretaria de Finanças apresentará informações sobre a arrecadação de tributos e controle de gastos referente à gestão fiscal das contas da Prefeitura.

A Câmara Municipal fica na Praça João Fossalussa, 867, no Centro. As audiências são abertas ao público.