28 DEZ 2017
Prefeitura divulga classificação de processo seletivo para contratação de ACT

O Diário Oficial Eletrônico da Prefeitura da Estância Turística de Olímpia trouxe na tarde desta quinta-feira, dia 28, em edição extra, o resultado da prova escrita e da prova de títulos do processo seletivo para contratação de Professores Admitidos em Caráter Temporário (ACT).

A prova, elaborada pela CONSCAM Assessoria e Consultoria, foi destinada à seleção, para cadastro de reserva, de professores para o exercício de substituição, em caráter temporário e eventual nas escolas municipais e em projetos de ensino para o Ano Letivo de 2018.

O processo seletivo foi realizado no dia 10 de dezembro em três escolas municipais de Ensino Básico, EMEB Santo Seno (Centro), EMEB Joaquim Miguel dos Santos (Vila São José) e EMEB Prof. Maurício César Alves (Jardim Leonor). Aproximadamente 900 candidatos se inscreveram.

A partir de agora, os candidatos têm o prazo de dois dias úteis, a contar da publicação do edital contendo o resultado da prova escrita e prova de títulos, para requerer à comissão do certame a revisão das notas atribuídas às provas por ele prestadas e respectivos títulos. O requerimento de revisão deverá ser legível, com a identificação completa do recorrente, função atividade a que prestou as provas e número da inscrição, contendo argumentação lógica e consistente, bem como a fundamentação ou o embasamento, com as devidas razões. O documento deverá ser apresentado no setor de protocolo da Secretaria de Educação, localizado na Praça Rui Barbosa, 102, centro.

Clique aqui e confira a classificação.