Olímpia/SP, 25 de maio de 2019

05/12/2017
COMUNICADO – PROVAS PROFESSORES ACT

A Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, por meio da secretaria de Educação, informa que na manhã desta terça-feira, dia 5 de dezembro, foram divulgados a data e locais das provas do Processo Seletivo para a contratação de Professores Admitidos em Caráter Temporário. As provas serão realizadas neste domingo, dia 10 de dezembro, das 9h às 12h, nas escolas Santo Seno, Joaquim Miguel dos Santos e Maurício César Alves Pereira. O candidato terá acesso ao seu local de prova nesta quinta e sexta-feira, 7 e 8 de dezembro. Todas as informações estão disponíveis no Diário Oficial Eletrônico desta terça-feira (5).