Olímpia/SP, 26 de junho de 2019

08/11/2017
Prefeitura abre inscrições para processo seletivo de professores ACT

A Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, por meio da secretaria de Educação, receberá, a partir desta quinta-feira, 09, inscrições para o Processo Seletivo Classificatório de Professores Admitidos em Caráter Temporário (ACT) para atuação na rede municipal de ensino no ano letivo de 2018.

As inscrições serão realizadas, de modo presencial, nos dias 9, 10, 13 e 14 de novembro, das 8h às 11h e das 13h às 16, no prédio da secretaria municipal de Educação, na Praça da Matriz, 102 – Centro.

A efetivação da inscrição se dará mediante o preenchimento da Ficha de Inscrição e do Formulário de Títulos, publicados anexos ao Edital 01/2017 e disponíveis no site da Prefeitura. Toda a documentação, bem como o edital podem ser acessados na edição do Diário Oficial Eletrônico desta quarta-feira (08).

Poderão participar os docentes habilitados e os alunos do último ano dos cursos regulares de licenciatura plena em Pedagogia ou em disciplina específica, mediante a entrega de comprovação, com data atual, de estar concluindo seu curso até o mês de dezembro de 2017, sendo que, em caso de aprovação, o estudante deve fornecer o comprovante de conclusão de curso até o prazo de atribuição de aulas/classes.

A data prevista para realização das provas é 3 de dezembro de 2017. O conteúdo bibliográfico a ser abordado no exame foi publicado no Diário Oficial Eletrônico do dia 14 de setembro e republicado na edição desta quarta-feira (08). Os locais e horário da prova deverão ser divulgados em breve.

Acesse o Diário Oficial Oficial Eletrônico e confira o edital completo: https://dosp.com.br/exibe_do.php?i=MTk3NTk