07 NOV 2017
7º Encontro de Carros Antigos terá atração inédita

Nos dias 18 e 19 de novembro, a Estância Turística de Olímpia será palco do 7º Encontro de Carros Antigos. O evento é organizado pela Associação Amigos do Fusca, com apoio da Prefeitura, por meio da secretaria de Turismo.

Segundo o organizador Nilton Flávio dos Santos, a edição deste ano traz muitas novidades. Uma delas é a mudança de local, uma vez que a exposição será realizada na área do antigo campo de futebol do Clube de Campo Álvaro Brito (CCAB).

Mas a atração mais esperada é a presença do caminhão Peterbilt 359, ano 1980, do renomado colecionador Luis Loucatelli, de São Paulo. O veículo já foi premiado em diversas competições e inclusive foi utilizado para a gravação do clipe da música “Livre”, da dupla sertaneja Fernando e Sorocaba, e estará presente pela primeira vez em uma exposição da região.

Além disso, dezenas de outros veículos premiados farão parte da exposição como os carros do Chevrolet Club do Brasil, que são parceiros dos organizadores, há muitos anos.

O evento terá início às 10 horas do sábado, dia 18. No fim do dia, às 18 horas, os participantes farão uma carreata pela cidade. Na sequência, haverá a abertura oficial do Encontro, às 20 horas, com a presença das autoridades, seguido de um show com o cantor Klebio Jakson.

No domingo, dia 19, haverá um café da manhã com os expositores e também mais um show musical. No local, terá ainda uma praça de alimentação com food trucks.

Interessados em expor carros antigos de toda a região poderão fazer sua inscrição no local do evento, levando 2 quilos de alimentos não perecíveis. Quem quiser visitar o 7º Encontro de Carros Antigos também pode colaborar com um 1 quilo de alimento que será destinado ao Abrigo São José de Olímpia.