Olímpia/SP, 20 de abril de 2019

10/10/2017
Olímpia sediará Festival Escolar e etapa de Campeonato de Tênis de Mesa

A Estância Turística de Olímpia sediará, no próximo dia 21 de outubro, o 7º Festival Escolar e a 5ª etapa do campeonato “Nossa Liga de Tênis de Mesa”. O evento será realizado no Ginásio de Esportes “Oyntho Zambom”, a partir das 8h30 da manhã.

A competição é uma realização da Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, por meio da secretaria de Educação, em parceria com os organizadores Tiago de Melo Pessoa, Tiago Pessoa Lourenço e Walmir Costa.

A iniciativa integra as ações do Projeto de Iniciação Esportiva, desenvolvido no município desde 2010, pelo professor Tiago de Melo Pessoa, e que conta com a participação de 90 crianças. “O projeto tem nos surpreendido a cada dia pela grande procura de nossos alunos para a prática de tênis de mesa. A realização do evento proporciona oportunidades para que os praticantes possam testar e aprimorar suas técnicas com outros jogadores”, explica o professor.

Os atletas da cidade de Olímpia interessados em participar do campeonato poderão se inscrever gratuitamente, no local dos jogos, das 8h às 8h30. Serão obedecidas as regras da Federação Paulista de Tênis de Mesa.

Confira as categorias do campeonato:

icone instar © Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.