13 SET 2017
Olímpia concorre em seleção dos melhores destinos turísticos do Estado

A Estância Turística de Olímpia pode ser uma das 10 melhores cidades turísticas do Estado de São Paulo. Isso porque o município está concorrendo à premiação do Top Destinos Turísticos 2017, uma iniciativa da ADVB – Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil e do Skål São Paulo, que premiará cidades paulistas em até 13 segmentos do turismo.

O Top Destinos Turísticos 2017 está em sua primeira edição e tem por objetivo proporcionar reconhecimento e visibilidade às cidades turísticas do Estado. A escolha está sendo realizada por meio de votação popular, exclusivamente online, por meio do site oficial www.votetop.com.br. A população pode escolher até três destinos paulistas de sua preferência.

Nesta primeira edição, 10 cidades paulistas serão premiadas em um jantar de gala que ocorrerá em novembro de 2017.

A ação foi lançada durante a 44ª ABAV – Expo Internacional de Turismo, no ano passado, e tem apoio do São Paulo Convention & Visitors Bureau, UVESP – União dos Vereadores do Estado de São Paulo e Aprecesp – Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo (Turismo Paulista).

Segundo o presidente da ADVB, Latif Abrão Jr., este prêmio é muito importante para incentivar cada vez mais investimentos em turismo nas cidades brasileiras. “Esta premiação reconhece e valoriza as cidades que acreditam que o turismo é um verdadeiro gerador de riqueza e autoestima de sua população. Participe, vote na sua cidade do coração e em mais duas outras que acredita ser um bom destino e que merece este título”, ressalta.

Para o prefeito Fernando Cunha, esta é mais uma oportunidade para a Estância Turística de Olímpia ampliar seu reconhecimento diante do cenário estadual e nacional. “Temos que aproveitar o bom momento que vive o nosso turismo e participar dessa campanha. Em nome da secretaria de Turismo, representada pelo secretário Dr. Selim Murad, pedimos para que os empresários e a população votem em nossa cidade. Ser reconhecido como um dos 10 melhores destinos do Estado valoriza nosso desenvolvimento e contribui como atrativo para novos turistas e investidores”, analisa o prefeito.

Para votar, basta acessar o site www.votetop.com.br, inserir o nome e e-mail e escolher "Olímpia" como sua cidade do coração.