Ir para conteúdo do site
Olímpia/SP, 25 de maio de 2019

Ir para conteúdo

Prefeitura da Estância Turística de Olímpia-SP
Acompanhe-nos:
Facebook
Twitter
Flickr
Notícias
Principal   Notícias
 

04/09/2017
Educação inicia período de matrículas para 2018 na próxima semana

Após o período de inscrições para o ano letivo de 2018, que se encerra nesta quarta-feira (06), a Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, por meio da secretaria de Educação, iniciará a efetivação das matrículas escolares, de 11/09 a 11/10. O comunicado foi publicado no Diário Oficial Eletrônico na edição do dia 1º de setembro.

Para alunos ingressantes (1º ano) ou do 2º ao 5º ano do Ensino Fundamental, os pais ou responsáveis devem procurar as EMEB: Jardim Hélio Cazarini, Joaquim Miguel dos Santos, Santo Seno, Theodomiro da Silva Melo, Profª Zenaide Rugai Fonseca, Prof. Maurício César Alves Pereira, Prof. José Sant’anna (Ribeiro dos Santos), Dona Luiza Seno de Oliveira, Prof. Reinaldo Zanin, Washington Junqueira Franco (Baguaçu).

Alunos da EJA – Educação de Jovens e Adultos para Suplência I (1ª a 4ª séries) devem se dirigir à EMEB Prof. José Sant’anna (Ribeiro dos Santos). Já para Suplência II (5ª a 8ª séries), os estudantes precisam efetivar a matrícula na EMEB Dona Luiza Seno de Oliveira.

Pais ou responsáveis por crianças da Educação Infantil, ingressantes no Jardim I e II e continuidade do Jardim II, devem procurar as EMEB: Prof. Eugênio Zaccarelli, Profª Helena Covello, Anjo da Guarda, Profª Irma Tereza Soares, Cidade Imaculada, Valentina Toazza, Profª Therezinha Lopes de Mello Vicente, Profª Vandelice de Oliveira Santos Cudinhoto (Ribeiro dos Santos), Thiago Felício de Sant’Anna, Profª Lourice Arutin Sgorlon, Washington Junqueira Franco (Baguaçu) e Prof. Reinaldo Zanin.

Alunos ingressantes e continuidade da Educação Infantil – modalidades Berçário, Maternal I e Maternal II – serão atendidos para matrícula nas EMEB: Narizinho, Sítio do Pica-Pau Amarelo, Marquês de Rabicó, Pedrinho, Profª Vandelice de Oliveira Santos Cudinhoto (Ribeiro dos Santos), Visconde de Sabugosa (Baguaçu), Tia Nastácia, Profª Lourice Arutin Sgorlon e Emília.

A escola do bairro Morada Verde, EMEB Dona Benta, que deve ser inaugurada em breve e estará em funcionamento no próximo ano, também receberá matrículas para crianças ingressantes ou de continuidade da Educação Infantil – modalidades Creche (Berçário/Maternal I e II) e Pré-Escola (Jardim I e II). Pais ou responsáveis interessados podem procurar a unidade de 11/09 a 11/10, das 8h às 17h.

No comunicado publicado, também constam os critérios que devem ser observados para efetivação da matrícula, como idade, localidade e documentos necessários. Para esclarecer dúvidas ou obter informações, os pais e responsáveis podem entrar em contato com a secretaria de Educação pelo telefone (17) 3279-2300.

 
 
 
 
Conheça nossas redes sociais
e compartilhe com seus amigos:
Facebook
Twitter
Flickr
Informativos da Prefeitura, cadastre-se.
Borda
Logo
Mapa Localização: Praça Rui Barbosa, nº 54 - Centro
CEP: 15400-000 | Olímpia - SP
Telefone Telefone para Atendimento:
(17) 3279-2727
Atendimento Atendimento:
Segunda-feira a Sexta-feira das 8h às 17h
© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.
Instar
Seta
Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados - Instar Internet Instar Internet