24 JUL 2017
PRODEM
Ruas e Avenidas ganharão novas placas de identificação em Olímpia e distritos

A Prodem – Progresso e Desenvolvimento Municipal concluiu recentemente o processo de licitação para compra de novas placas de logradouros para a Estância Turística de Olímpia e também para os distritos de Ribeiro dos Santos e Baguaçu. Agora, os lotes estão sendo enviados para confecção. No distrito de Baguaçu as placas já começaram a ser substituídas.

Inicialmente, a Prodem fará a troca das placas nos distritos e em seguida nos bairros: Álvaro Brito, Jardim Glória, Cohab III, Jardim Laranjais, Silva Melo, Tropical, Santa Rita, Vila Júlia, Cohab IV, Santa Ifigênia, Boa Esperança, Jardim São Francisco, Canterville, Jardim Miessa, Jardim São Domingos, Jardim Paulista e Cisoto.

De acordo com o diretor-presidente da Prodem, Bruno Fréu, os demais bairros estão em fase de levantamento e em breve também serão encaminhadas para confecção. “No decorrer deste ano 1.500 novas placas serão instaladas em diversos bairros do município e nos distritos, elas substituirão as antigas, gastas e deterioradas pelo tempo. Também faremos a manutenção e aquisição de centenas de postes metálicos”, afirmou Bruno.