21 JUL 2017
Social recebe doação de agasalhos

A secretaria de Assistência Social recebeu nesta sexta-feira, 21 de julho, a doação de 210 peças de roupas. Os agasalhos foram doados pelo Clube das Acácias, da Loja Maçônica Fraternidade Olimpiense.

As peças como calças, camisetas, sapatos, blusas de frio, edredons e cobertores, serão destinadas às famílias atendidas pelos programas sociais e estão em estado de vulnerabilidade.

Os agasalhos estarão disponíveis, por meio de distribuição automática, ou seja, conforme as famílias forem necessitando, no Centro de Referência em Assistência Social III, localizado na Rua Mário Riscalli, 205 - Jardim Luiza a partir de segunda-feira (24).

Conforme explica a secretária de Assistência Social, Cristina Reale, a distribuição dos agasalhos será sistemática para atender as famílias conforme há demandas.

“Estes agasalhos beneficiarão muitas famílias. Ainda estamos no meio do inverno e a doação do Clube das Acácias vem para ajudar a comunidade”, aponta Cristina.