11 JUL 2017
CULTURA, ESPORTES E LAZER
Definidos os times que vão disputar as quartas de final do Campeonato Amador

Já estão definidas as oito equipes que vão disputar as quartas de final do Campeonato Amador de Futebol 2017 "José Carlos Cunha Sobrinho". Estão classificados os seguintes times: Santa Therezinha e Unidos da Vó (Grupo Azul); São José e Madrilense (Grupo Amarelo); Paulista e Vem Comigo (Grupo Verde), e Benfica e Unidos da Vila Raia (Grupo Vermelho). Os confrontos serão realizados nos dias 23 e 30 de julho, no Estádio Tereza Breda.

Nesta fase, os primeiros colocados de cada grupo jogam com a vantagem do empate. No dia 23, às 8h30, o Santa Therezinha enfrentará o Benfica ou o Unidos da Vila Raia. Às 10h15, o São José joga com o Vem Comigo. No dia 30 jogam Paulista e Madrilense, às 8h30, e Benfica contra o Unidos da Vila Raia ou o Unidos da Vó, às 10h15.

Neste domingo, dia 16, pela 17ª e última rodada da fase de classificação, será definida a ordem dos classificados do Grupo Vermelho. Jogam Vem Comigo x Real Paulista, às 8h30; Unidos da Vila Raia x Portuguesa, às 10h15, e Benfica x Gálatas, às 14h45.

Domingo passado, dia 9, pela 16ª rodada, o São José venceu o Madrilense por 5 a 0 e o Paulista derrotou o Juventude por 2 a 1. A equipe do Supermercado Mirim, que enfrentaria o Audax, não compareceu com número suficiente de jogadores e perdeu por WO. De acordo com o regulamento, todos os jogos envolvendo essa equipe se tornam 3x0 para o adversário, sem penalizar os artilheiros do confronto, apenas para critérios de desempate. Os jogadores que não comparecerem estão automaticamente suspensos por um ano de todas as competições realizadas pela Diretoria de Esportes.

Com esse resultado, a equipe do Vem Comigo foi automaticamente classificada para as quartas de final, sendo que na última rodada só cumprirá tabela.

RESULTADOS DA 16ª RODADA

DIA 9/07/2017