05 JUL 2017
Fundo Social recebe doação de cobertores do Grupo Tereos

O Fundo Social de Solidariedade da Estância Turística de Olímpia recebeu na segunda-feira, dia 3 de julho, a doação de 100 cobertores do Grupo Tereos, uma das principais empresas do setor sucroenergético brasileiro. A entrega simbólica de 1 mil cobertores para o Fundo Social de cinco cidades da região, localizadas nas proximidades de suas unidades industriais, foi realizada em São José do Rio Preto.

Foram entregues para Colina, Guaíra e Olímpia, 100 unidades para cada cidade; Pitangueiras 200 unidades e São José do Rio Preto 500 unidades.

De acordo com Roberto Perosa, gerente de Relações Institucionais da Tereos, a iniciativa tem como objetivo contribuir com as campanhas de agasalho desenvolvidas pelas prefeituras da região. “Esse trabalho faz parte do conjunto de ações sociais realizadas pela Tereos com o objetivo de contribuir com o desenvolvimento das comunidades onde atuamos”, acrescenta.

Segundo a presidente do Fundo Social, Kuka Parra Martinez, a doação chegou em boa hora. “A campanha do agasalho, que teve arrecadação histórica, já beneficiou muitas famílias e agora vamos poder ajudar ainda mais com esses cobertores”, disse.

Os cobertores serão doados para as famílias cadastradas no Fundo Social, localizado na Rua Caetano Gotardi, 323 e também repassados para entidades.