Olímpia/SP, 18 de junho de 2019

05/07/2017
Campanha de Prevenção ao Câncer ainda tem vagas para exames

A Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, por meio da secretaria de Saúde, informa que ainda há vagas para a realização de exames na Campanha de Prevenção ao Câncer realizada pelo Hospital PIO XII de Barretos.

A campanha, que teve início no dia 26 de junho, realiza exames de Mamografia, Papanicolau, Colón e Reto (FIT), e prevenção ao câncer bucal. Os interessados em realizar estes exames devem procurar a Unidade de Básica de Saúde mais próxima de sua residência para efetuar o agendamento. O munícipe deve estar munido dos seguintes documentos originais e cópias: RG, CPF, comprovante de residência e Cartão SUS.

A secretaria de Saúde salienta que o número de vagas remanescentes é reduzido, e caso o exame solicitado esteja sem vagas, o paciente aguardará em uma lista de espera.

Para mais informações entre em contato pelo telefone (17) 3279-1400.