Olímpia/SP, 18 de junho de 2019

29/06/2017
SAMU realiza treinamento para garantir atendimento de qualidade

Funcionários do SAMU 192 participaram, na noite de quarta-feira (28), de um treinamento teórico e prático do Curso Anual do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Olímpia. O curso, realizado nas dependências da UPA e no pátio do SAMU, teve como tema “Atendimento a vítima de trauma raquimedular com estações práticas para aperfeiçoamento de técnicas de imobilização”.

O objetivo da capacitação foi de qualificar e aprimorar cerca de 20 funcionários para um atendimento de excelência a população. O evento teve fundamental apoio e incentivo do SAMU Regional Barretos, por meio do coordenador geral, Ronaldo Ursulino, coordenador administrativo, Tiago Everton e coordenador médico Dr. Paulo Fernando Muzetti, sendo que este esteve presente e colaborou diretamente com o trabalho dos profissionais.

A grade do treinamento foi elaborada pela coordenadora do SAMU Olímpia, enfermeira Natália Estábio Ducatti, com o apoio e presença da secretária municipal de Saúde, Sandra Lima, e colaboração do chefe do setor de Educação Permanente, José Augusto Depieri Branco.

Publicado: 29 de JUNHO de 2017
SAMU realiza treinamento para garantir atendimento de qualidade