21 JUN 2017
Audax sofre segunda goleada no Campeonato Amador

A 13ª rodada do Campeonato de Futebol Amador 2017 "José Carlos Cunha Sobrinho" foi marcada por mais uma derrota do Audax. O time sofreu a segunda goleada, perdendo de 12 a 2 para o Madrilense, e continua na lanterna do Grupo Amarelo, ainda sem pontuar. Apenas um gol sofrido a menos do que diante do São José, na abertura do segundo turno, na 10ª rodada da competição: 13 a 0.

O destaque da partida foi o jogador Emerson Mika que marcou sete vezes e deixou a equipe na vice-liderança com 10 pontos. O líder São José venceu o Mirim por 4 a 0 e está garantido na primeira colocação com 15 pontos.

Na partida de fundo, pelo grupo Azul, o Baguaçu derrotou o Unidos da Vó por 3 a 0 e subiu para a terceira posição.

O Campeonato Amador prossegue neste domingo, 25, com mais três confrontos. O Vem Comigo joga com o Paulista, às 8h30, o Juventude encara o Real Paulista, às 10h15, e o Benfica duela com Unidos da Vila Raia, às 14h45.

CLASSIFICAÇÃO:

Grupo Azul