08 MAI 2017
Regularização de área da antiga FEPASA inicia nova etapa

O prefeito Fernando Cunha, acompanhado da secretária de Assistência Social, Cristina Reale e da diretora de Habitação, Adriana Piton, esteve, na tarde de quinta-feira (4), no Cartório de Registro de Imóveis para entregar a documentação da área correspondente à antiga Estação Ferroviária (FEPASA) e ao prédio da Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

O trâmite corresponde à segunda etapa do projeto de regularização da área. A primeira foi realizada na última semana de abril, no qual a equipe da Estância Turística de Olímpia participou de uma reunião na Secretaria de Patrimônio da União – SPU para explicar a planta da área e entregar as últimas documentações.

De acordo com o prefeito Fernando Cunha, o processo contempla a doação da área e o registro do imóvel em nome da União para posterior regularização e devolução ao município. “Entregando a documentação solicitada, o município dá um grande passo para regularizar a área e, principalmente, para iniciar os trabalhos de revitalização para a implantação do Centro Cultural e Turístico que já teve o recurso aprovado pela secretaria de Turismo do Estado”, aponta o prefeito.