20 FEV 2017
Reunião explicará aos moradores dúvidas sobre a obra antienchente

A Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, por meio da secretaria de Assistência Social, realizará, nesta segunda-feira, 20 de fevereiro, uma reunião com os moradores do Bairro São Benedito. O encontro tem como objetivo explicar para as famílias os benefícios que a obra antienchente trará para o bairro e para o município.

Com caráter técnico-social, a reunião será realizada às 19h, no Salão de Festas da Igreja São Benedito. Além da questão estrutural para o bairro, os profissionais, que estarão presentes, esclarecerão dúvidas sociais e como a obra facilitará e promoverá uma melhor qualidade de vida.

Desta forma, todos estão convidados para participar da reunião e dialogar com os técnicos, fazer indagações, críticas e sugestões.