15 FEV 2017
CULTURA, ESPORTES E LAZER
Jogos de Verão têm as primeiras campeãs e outras finais ocorrem nesta sexta

As primeiras campeãs dos Jogos de Verão 2017 foram conhecidas ontem, quarta-feira, dia 15. Juliana Zanete e Marina Santos confirmaram favoritismo e ficaram com o troféu no vôlei de praia feminino. A dupla perdeu apenas um jogo durante a competição. Na finalíssima, mais uma vitória: 2 a 0 em cima das vice-campeãs Camila e Jeane.

Antes da disputa do título, entraram em quadra Maria/Valéria e Denise/Daniela pela decisão do terceiro lugar. A segunda dupla ganhou de 2 a 0 e receberá a medalha de bronze.

No vôlei masculino, Fábio e Marcelo venceram ontem Edu e Farinha e ficaram na terceira colocação. Na sexta-feira, disputam o primeiro lugar Marcos e Luan x Junior e Thiago.

No futevôlei, Paulo Rogério e Guaraná perderam ontem para Beto Dopp e Romarinho, que ficaram com o terceiro lugar da modalidade. Na sexta-feira decidem o título as duplas Rogério Pereira e Felipe x Thiago e Marcinho.

O futebol de areia também já tem seus finalistas. Na noite de ontem, dia 15, pela semifinal da competição, Ousadia e Alegria derrotou Monstros por 4 a 2 e ficou com uma das vagas. Na outra decisão, o Guarani ganhou do Chelsea por 5 a 4 e carimbou o passaporte para a final.

A premiação do campeonato será realizada na noite desta sexta-feira, 17, após as decisões do futebol de areia, vôlei masculino e futevôlei.

Os Jogos de Verão são realizados pela Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, por meio da secretaria municipal de Cultura, Esportes e Lazer, e organização da diretoria de Esportes. O Ginásio de Esportes “Olyntho Zambom” é sede das disputas.