08 FEV 2017
CULTURA, ESPORTES E LAZER
16 times disputarão as eliminatórias do futebol de areia

A Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, por meio da secretaria de Cultura, Esportes e Lazer, divulgou, na manhã desta quarta-feira, 8, a tabela com os times e os confrontos da segunda fase do futebol de areia, dos Jogos de Verão 2017. Ao todo, 16 equipes garantiram vaga e vão disputar a fase eliminatória. Serão oito jogos – quatro partidas serão disputadas na quinta-feira, dia 9, e mais quatro na sexta-feira, dia 10. Quem vencer avança na competição.

Nesta quinta, a partir das 19 horas, jogam: Guarani x Ponte Preta; Amigos do Marcelo x Portuguesa; Ousadia e Alegria x Paulista; Thermas x Juventus. Na sexta, as partidas são: União x Santa Cruz; Monstros x Toledo; Chapecó x Orion; CDHU x Chelsea.

As quartas de final serão disputadas na próxima segunda-feira, dia 13. Já a semifinal será no dia 15 e a finalíssima no dia 17.

No futevôlei, as duplas semifinalistas entram em quadra quinta-feira, dia 9. Pereira e Felipe enfrentam Rogério e Guaraná; Dopp e Romarinho jogam com Thiago e Marcinho. As duplas que perderem disputam o terceiro lugar na quarta-feira, dia 15. As duplas vencedoras fazem a final no dia 17.

No vôlei de praia, a semifinal está marcada para sexta-feira, dia 10. Fábio e Marcelo jogam contra Marcos e Luan; Edu e Farinha encaram Junior e Thiago. As duplas vencedoras disputam o troféu no dia 17.

No feminino, as campeãs serão conhecidas no dia 15, quarta-feira que vem. Camila e Jeane disputam o troféu com Ju Zanete e Marina, às 21 horas. Mais cedo, às 20h30, Maria e Valéria jogam com Denise e Daniela pelo terceiro lugar.

Os Jogos de Verão são realizados pela Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, por meio da secretaria municipal de Cultura, Esportes e Lazer, e organização da diretoria de Esportes. As partidas acontecem no Ginásio de Esportes “Olyntho Zambom”, de segunda à sexta-feira, das 19 às 22 horas.