06 FEV 2017
CULTURA, ESPORTES E LAZER
Jogos de verão caminham para disputas finais

A oitava edição dos Jogos de Verão da Estância Turística de Olímpia está chegando a sua reta final. As semifinais da última semana já definiram algumas equipes que disputarão as finais das modalidades.

No vôlei de praia, a dupla Ju Zanete e Marina já está na finalíssima do feminino. As meninas venceram Denise e Daniela por 2 a 0 e garantiram a vaga. A partida válida pela semifinal da modalidade foi disputada na noite de sexta-feira, dia 3 de fevereiro, no Ginásio de Esportes.

A outra semifinal começou na sexta-feira, mas precisou ser transferida para esta segunda-feira, dia 6, devido às fortes chuvas. Por isso, as invictas Camila e Jeane decidem a segunda vaga da final contra Maria e Valéria, a partir das 19h30. A dupla é favorita porque além de estar invicta na competição, já ganhou o primeiro set da semifinal, sexta à noite.

No masculino, começa hoje à noite o mata-mata. Quem perder está fora. Fábio e Marcelo enfrentam Cana e Elizelton; Humberto e Jeferson encaram Edu e Farinha; Junior e Tiago jogam com Márcio e Guilherme. O quarto jogo do mata-mata, João Vitor e Lucas x Marcos e Luan, está marcado para terça-feira, 7, a partir das 19h.

Também na terça-feira, as duplas do futevôlei encerram a segunda fase da competição e começam a disputar as eliminatórias. Jogam amanhã: Neca e Chumbo x Diego e Marcinho; Roberto e Pedrinho x Bessa e Guaraná. A semifinal da modalidade está marcada para o dia 9, quinta-feira.

Nesta segunda, o futebol de areia tem quatro jogos na tabela. Jogam ABZN x Orion; Monstros x Santa; Incesa x Paulista; e Emanuel x Galo. Amanhã, terça-feira, termina a fase de classificação, com os seguintes jogos: MXD x Itapirense; Atlético x Juventus; Napoli x Monte Negro; e Unidos da Vó x Orion.

Na quarta-feira não haverá jogos. Trata-se de uma pausa para dar início à segunda fase (eliminatória simples).

Os Jogos de Verão são realizados pela Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, por meio da secretaria municipal de Cultura, Esportes e Lazer, e organização da diretoria de Esportes. As partidas acontecem no Ginásio de Esportes “Ollynto Zambom”, de segunda à sexta-feira, das 19 às 22 horas.

Confira os próximos jogos de cada categoria:

FUTEBOL DE AREIA

14ª RODADA – 6 DE FEVEREIRO

ABZN x Orion

Monstros x Santa Cruz

Incesa x Paulista

Emanuel x Galo

FUTEVÔLEI

7ª RODADA (2ª FASE) – 7 DE FEVEREIRO

Neto/Chumbo x Diego/Marcinho

Roberto/Pedrinho x Bessa/Guaraná

VÔLEI DE PRAIA