26 JAN 2017
CULTURA, ESPORTES E LAZER
CEU’s e CRAS recebem Prefeito e secretárias

O prefeito da Estância Turística de Olímpia, Fernando Cunha, e as secretárias Cristina Reale (Assistência Social), Maristela Meniti (Educação) e Tina Riscali (Cultura, Esportes e Lazer) visitaram o Centro de Artes e Esportes Unificados – CEU’s.

Na oportunidade, o prefeito conheceu a estrutura que abriga dois edifícios, dispostos numa praça de esportes e lazer, com CRAS, salas multiuso, biblioteca, telecentro, cineteatro/auditório com 60 lugares, quadra poliesportiva coberta, pista de skate, equipamentos de ginástica, playground e pista de caminhada e salientou a importância da estrutura ser utilizada pela população dos bairros.

Fernando dialogou com profissionais e cidadãos que estavam no local para saber quais as principais necessidades e ouviu opiniões sobre os serviços prestados.

“Queremos que a população disfrute de toda a estrutura com ações sociais, eventos esportivos e trabalhos educacionais. O local tem que proporcionar lazer aos munícipes e ao mesmo tempo instruí-los”, aponta o prefeito.

Após analisar as estruturas do CEU’s, o prefeito, acompanhado da secretária Cristina Reale, visitou o Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, no Jardim Santa Ifigênia. No local ressaltou que a população do bairro terá participação ativa nas atividades do CRAS, e também que a unidade receberá algumas mudanças estruturais para melhor acolher a todos.