24 JAN 2017
CULTURA, ESPORTES E LAZER
Equipes do futebol de areia já marcaram 142 gols

As redes da quadra de areia do Ginásio de Esportes “Olyntho Zambom” já balançaram 142 vezes nestes Jogos de Verão 2017. Foram 31 gols marcados na primeira rodada, 38 na segunda e 31 na terceira. Na noite de ontem, segunda-feira, 23, o recorde de gols assinalados até agora na competição de futebol de areia: 42. O jogador Reinaldo Albertino, do time Família Albertino, é o artilheiro do certame até agora, com nove gols marcados.

Algumas equipes se destacam pelas goleadas aplicadas, como o caso da Condumax, que venceu a Cohab IV por 10 a 6, ontem à noite, pela quarta rodada do campeonato. Completando a noite, o Chelsea venceu Família Albertino por 5 a 3, CDHU ganhou de 3 a 2 do Orion, Guarani fez 5 a 2 em cima do Itapirense, e Ousadia e Alegria derrotou o Vila Nova por 5 a 1.

As disputam prosseguem hoje à noite, terça-feira, 24, com as seguintes partidas: Real Paulista x Santa Cruz, Amigos do Marcelo x Monte Negro, Incesa x MXD, Emanuel x Monstros e América x Boca Junior. O primeiro jogo está marcado para às 19h.

FUTEVÔLEI

O campeonato de futevôlei disputado dentro dos Jogos de Verão 2017 teve rodada ontem, 23, com os seguintes resultados: Igor e Marco 2 x 0 Rogério e Cássio, Neto e Chumbo 0 x 2 Roberto e Pedrinho, Diego e Marcinho 0 x 2 Dopp e Romarinho, e Pereira e Luizinho 2 x 0 Bessa e Guaraná. Os atletas voltam à quadra na quarta-feira, dia 25.

VÔLEI

Na modalidade vôlei de praia, a terceira rodada será hoje à noite, 24, a partir das 20h. Os confrontos são: Denise e Daniela x Cristiane e Juliana, Ju Zanete e Marina x Camila e Jeane, Fábio e Marcelo x João Vitor e Lucas, Edu e Farinha x Cana e Elizelton.

Os Jogos de Verão são realizados pela Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, por meio da secretaria municipal de Cultura, Esportes e Lazer, e organização da diretoria de Esportes.