17 JAN 2017
Professores são convocados para atribuição de aulas

A rede municipal de ensino da Estância Turística de Olímpia retorna às aulas no dia 30 de janeiro. E para garantir a organização do ano letivo de 2017, a secretaria de Educação realizará, na quarta-feira, 18, a atribuição de aulas dos professores efetivos.

Já na próxima sexta-feira de manhã, 20 de janeiro, os professores admitidos em caráter temporário (ACT), aprovados na seleção realizada no fim do ano passado, devem comparecer à Casa de Cultura, às 8h30, para participar da atribuição de aulas e formalizar o contrato de trabalho. Segundo a secretaria de Educação, mais de 700 candidatos se inscreveram para o processo seletivo de professores ACT’s.

Conforme orientação da divisão de Recursos Humanos da Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, para que estejam aptos a lecionar, os docentes ACT’s deverão comparecer à atribuição, munidos dos documentos abaixo elencados.

Professores que atuarão pela 1ª vez na rede municipal de ensino:

- Cópia do RG

- Cópia do CPF

- Cópia do Título de Eleitor

- Cópia do Certificado de Reservista

- Cópia do Comprovante de Residência

- Cópia da Certidão de Casamento ou de Nascimento (se não casado)

- Se casado, cópia do CPF e Cartão do SUS do cônjuge

- Cópia da Certidão de Nascimento, CPF e Cartão do SUS dos filhos (quando houver)

- Nº PIS/PASEP

- Cópia da Carteira de Trabalho (Apenas paginas da foto e da Qualificação Civil)

- Cópia do comprovante da última eleição ou certidão de quitação eleitoral (é valida a Certidão retirada da internet ‘www.tse.jus.br’)

- Certidão de antecedentes criminais (é valida a certidão retirada pela internet ‘www2.ssp.sp.gov.br/atestado’)

- Abrir conta na Caixa Econômica Federal (somente conta corrente (001) ou conta salário(037))

-1 foto 3x4

- Cópia dos certificados de conclusão de ensino, cursos e especializações

- Cópia da Carteira Funcional (Carteira expedida por órgão ou conselho de classe (CREA, OAB, CRM, etc))

- Cópia do Cartão SUS

- Cópia da CNH (Carteira Nacional de Habilitação)

- Para quem acumula cargo em outra instituição, declaração contendo a carga horária semanal e horária de trabalho diário.

Professores que já atuaram na rede municipal de ensino:

- E em caso de alteração de algum dos documentos citados no item 1, trazer cópia do mesmo para atualizar e/ou alterar.