Olímpia/SP, 18 de junho de 2019

05/01/2017
Secretaria de Saúde reativa canal de Ouvidoria

Com intuito de melhor atender os munícipes e estar ciente das necessidades e reclamações, a Secretaria de Saúde da Estância Turística de Olímpia reativou o serviço de Ouvidoria, que será desempenhado por profissionais da rede e atenderá as demandas das Unidades Básicas de Saúde, da UPA e demais serviços da Saúde.

O serviço está disponível de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h, por meio do contato (17) 3279-1400, o mesmo utilizado pela Secretaria ou pelo e-mail [email protected]. O munícipe que entrar em contato pelo telefone irá se identificar e solicitar a transferência para o ramal da ouvidoria. Em contato com o ouvidor, ele irá relatar o seu comentário.

De acordo com a secretária de Saúde, Lucinéia dos Santos, o canal agilizará na identificação dos principais desafios da gestão. “Com esta interação, entre município e cidadão, podemos melhorar a situação da saúde municipal. Por isto, temos um funcionário que irá tomar ciência do ocorrido e avaliará o local e/ou o serviço reclamado para dar uma resposta ao cidadão de maneira adequada”, ressalta a secretária.