04 JUN 2018
CULTURA, ESPORTES E LAZER
4º Pedal entre amigos será realizado neste domingo

A Estância Turística de Olímpia sediará neste domingo, dia 10 de junho, o 4º Pedal entre amigos, na Praça de Atividades Folclóricas e Turísticas “Professor José Sant´anna” (Recinto do Folclore) com início às 07h00. O evento é destinado a todos aqueles apaixonados pelo esporte, sendo profissional ou amador.

O evento, que conta com o apoio da Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, por meio da secretaria de Cultura, Esportes e Lazer, já soma aproximadamente 500 participantes inscritos, com representantes de todas as idades de 15 cidades do Noroeste Paulista.

As inscrições custam R$ 25,00 mais um quilo de alimento não perecível, crianças até 10 anos não pagam e, de 11 a 16 anos, pagam R$15,00. Os alimentos arrecadados serão destinados ao Abrigo São José. As inscrições estão sendo realizadas na Bicicletaria Record Sanches Bike Show (Rua 9 de Julho, 863 - Centro).

Antes de iniciarem o percurso, os participantes poderão desfrutar de um café da manhã que será oferecido. Serão dois percursos, um de 20 KM e outro de 40 KM, com pontos de apoio e hidratação oferecendo aos participantes, água de coco, geladinho de açaí, água mineral, banana e maçã. Os participantes serão acompanhados por um carro de apoio, estando presente, mecânico e bombeiro civil.

A chegada também ocorrerá no Recinto do Folclore, onde haverá uma confraternização entre os participantes.