21 JUN 2018
PRODEM
Mudança da Prodem para Rodoviária vai gerar economia de R$ 84 mil/ano

A Prodem – Progresso e Desenvolvimento dará início nesta sexta-feira, dia 22, no processo de mudança de local. O órgão, que atualmente ocupa um imóvel na Rua Conselheiro Antônio Prado, no Centro, passará a atender no andar superior da Estação Rodoviária “Paschoal Lamana”, a partir da próxima semana.

A medida vai gerar uma economia anual de mais de R$ 84 mil aos cofres públicos já que o prédio da Rodoviária pertence ao município. Atualmente, a casa e o depósito que são ocupados pela Prodem estão alugados. O depósito onera a quantia mensal de R$ 2 mil e o imóvel R$ 5 mil. Além da economia, a transferência de local permitirá melhoras significativas na prestação de serviços para o cidadão, até mesmo na parte de trânsito e da fiscalização do transporte público.

Em razão da mudança, os atendimentos prestados pela Prodem poderão ser prejudicados, principalmente, em relação ao atendimento do público no antigo prédio. O telefone (17) 3280-1050 também estará comprometido até que a linha seja completamente transferida. O serviço de e-mail estará disponível pelo prodem@olimpia.sp.gov.br.

O novo espaço está recebendo ainda obras de acessibilidade. O diretor-presidente da Prodem, Leandro Pierin Gallina, acredita que na próxima semana os serviços já estarão normalizados.