19 JUL 2018
Clube da Velha Guarda recebe visita do Prefeito

O prefeito da Estância Turística de Olímpia, Fernando Cunha, acompanhado da secretária de Assistência Social, Cristina Reale, visitou na tarde de quarta-feira, 18, o Clube da Velha Guarda, entidade declarada de utilidade pública do município. As autoridades foram recebidas pelo presidente do clube, José Antônio Pires e pelo presidente do Conselho Deliberativo, José Roberto Galleni.

Durante o encontro, foi apresentado ao prefeito o projeto que prevê a cessão de um espaço do terreno do fundo, de aproximadamente 2 mil metros quadrados, para a construção de uma sala de aula e refeitório para a ETEC de Olímpia “Professor José Carlos Seno Júnior”, que fica ao lado da entidade.

Também foi solicitado apoio da Administração Municipal para a colocação da uma nova caixa d’água com maior capacidade e instalação de um hidrante, exigência do Corpo de Bombeiros. O prefeito Fernando Cunha, durante a visita, disse que vai estudar quais as benfeitorias podem ser feitas no espaço e a possibilidade da construção das novas salas.

“A Velha Guarda é uma das entidades mais antigas e tradicionais de Olímpia e faz parte da história de muitos moradores. A sede possui um espaço muito amplo, que está sem aproveitamento. Por isso, foi solicitado o auxílio do município para melhorar a área. A proposta de doar parte do terreno para a ETEC é muito bem-vinda, já que a escola precisa de mais espaço, e vamos estudá-la para oferecer um ambiente proveitoso para as duas instituições”, disse o prefeito Fernando Cunha.