14 AGO 2018
Avenida Manoel Cunha recebe nova iluminação

Para contribuir com a segurança dos moradores do bairro Santa Fé, a Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, por meio da secretaria de Obras, Engenharia e Infraestrutura, deu início nesta semana à instalação da nova iluminação da Avenida Manoel Cunha. No total, serão investidos quase R$ 210 mil.

Em toda a extensão da avenida, entre a Avenida Governador Adhemar Pereira de Barros e a Rua Iran Cisoto, serão instalados 101 novos conjuntos de iluminação, que são compostos de luminária aberta, lâmpada vapor de sódio 250 watts, dois braços longos e acessórios de fixação. Os novos braços serão instalados na rede existente na avenida, ou seja, será feita a substituição da iluminação existente.

A empresa vencedora do processo licitatório foi Hermínio Aparecido Liotti-ME. A previsão para a conclusão das obras é de 60 dias.

De acordo com a secretaria de Obras, outras avenidas e ruas do município receberão melhorias na iluminação pública como a Avenida Aurora Forti Neves e a Avenida Desembargador Manoel Arruda. Para esses locais, as luminárias já foram adquiridas e serão instaladas com mão de obra própria do município. A praça do Viva Olímpia também receberá cerca de 60 luminárias de LED. O processo licitatório já foi encerrado e agora está na fase de assinatura do contrato para que o serviço seja executado.