20 AGO 2018
Prefeito Fernando Cunha discute demandas em reunião com as estâncias paulistas

O prefeito da Estância Turística de Olímpia, Fernando Cunha, participou, no último fim de semana, da 3ª Reunião Ordinária de Prefeitos da Aprecesp (Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo), realizada na Estância de Monte Alegre do Sul.

Na pauta, foram discutidas propostas para aumentar o fluxo de turistas no Estado, bem como a representatividade da Aprecesp junto aos candidatos a Governador, visando apresentar as principais demandas do setor, acompanhando a celebração de convênios estaduais e fortalecendo o desenvolvimento dos municípios.

O evento contou coma presença do secretário estadual de Turismo, Junior Aprilanti, os deputados federais Luiz Lauro Filho e Marcelo Squassoni, o deputado estadual Edmir Chedid, e o presidente da Associação Paulista dos Municípios - APM, Carlos Cruz, que foram recepcionados por dezenas de prefeitos, vice-prefeitos, secretários e gestores de turismo das 70 estâncias paulistas.

“A Aprecesp é a entidade que representa os interesses dos municípios turísticos do Estado de São Paulo, incentivando a união de forças para conquistar o desenvolvimento das cidades. É fundamental estarmos presentes para trocar experiências com outros municípios e discutir demandas a fim de fortalecer ainda mais o nosso potencial”, declarou o prefeito Fernando Cunha.