21 AGO 2018
CULTURA, ESPORTES E LAZER
Divisão de Esportes prepara atletas para a Corrida de São Silvestre

Pensando na representatividade da Estância Turística de Olímpia na maior e mais tradicional corrida da América Latina, a Prefeitura, por meio da Divisão de Esportes da secretaria de Cultura, Esportes e Lazer, está trabalhando na preparação de atletas para a 94ª edição da Corrida de São Silvestre, que será disputada no dia 31 de dezembro, na capital paulista.

Para tanto, a divisão fez uma parceria com a academia Espaço Claudia Running e com a loja Impacto Sports para fornecimento de uniformes e treinamento dos atletas olimpienses.

“Tales Travagin e os irmãos Alan e Alex Aguiar formam o trio de atletas que representa a nossa cidade em competições locais e regionais. E eles vêm se destacando nestas nessas corridas, cada um em sua categoria, o que nos orgulha e nos dá esperança de medalhas”, explica o diretor de Esportes, Daniel Gotardo.

Ainda de acordo com o diretor, a parceria com a loja Impacto Sports beneficiará os atletas com o fornecimento de uniformes (shorts e camisetas) para suas participações em corridas. Com o Espaço Cláudia, os atletas receberão no estúdio da personal trainer Claudia Pereira, treinamento específico, como musculação e fortalecimento, duas vezes por semana.

Já a Prefeitura, além de intermediar as parcerias, também oferece suporte aos atletas como auxílio no transporte e nas despesas básicas para as competições.