10 SET 2018
CULTURA, ESPORTES E LAZER
Crianças da rede municipal participam de atividades na Casa da Cultura

Dezenas de crianças da rede municipal de ensino estiveram, na última semana, na Casa da Cultura, para participar de diversas atividades.

Os alunos da EMEB Professor Reinaldo Zanin foram recebidos pelo diretor da Divisão de Cultura, Charles Amaral. No local, eles assistiram a uma contação de história e à encenação da peça  "Menino Maluquinho",  interpretada pelos atores Mirian Perez e Thiago Vieira Lopes.

Depois, a turma conheceu a Biblioteca Municipal, fez uma pausa para o momento leitura e finalizou a visita saboreando um delicioso café da manhã.

Os alunos estiveram acompanhados das professoras Janaina, Mariângela, Érica, Rosilene e da coordenadora Naiara.

A visita vem ao encontro do objetivo da secretaria de Cultura, Esportes e Lazer de promover o acesso à cultura e incentivar o contato dos cidadãos com a Biblioteca Municipal.