Olímpia/SP, 15 de novembro de 2018
23°C MIN 32°C MAX

12/09/2018 às 11:43:00
Prefeito visita Casa Abrigo e entrega veículo 0 km para as atividades do local

Na última segunda-feira (10), o prefeito Fernando Cunha, acompanhado da secretária de Assistência Social, Cristina Reale, e da diretora da Proteção Social, Érica Silva, esteve na Casa Abrigo para entregar um veículo zero km adquirido para o local e visitar as novas instalações.

Durante o encontro, o prefeito tomou café junto às crianças e os servidores, conversou sobre os atendimentos oferecidos na Casa Abrigo e como o município aplica as políticas sociais.

Ainda na oportunidade, realizou a entrega do veículo novo obtido para uso exclusivo das atividades cotidianas do equipamento social, como o transporte das crianças para as escolas, consultas médicas e acompanhamento psicológico, uma vez que os menores atendidos precisam de condições específicas de atendimento e de proteção. O carro do modelo Chevrolet Spin, no valor de R$ 76 mil, foi adquirido com recursos do próprio local.

Segundo o prefeito, a aquisição foi motivada com o intuito de melhorar o atendimento dos menores. “Todos os dias as crianças têm demandas que exigem o transporte, com isso, buscamos um veículo que possa satisfazer as necessidades e dar conforto a elas. O trabalho desempenhado aqui visa auxiliar na construção de um futuro melhor e todo o investimento é pensado em como estimular as crianças”, explica Fernando.

© Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.
icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.