Olímpia/SP, 21 de outubro de 2018

tempo
16°C MIN 30°C MAX

08/10/2018 às 11:31:00
Projeto para acompanhamento de pacientes crônicos segue durante o mês de outubro

Iniciado na segunda quinzena de setembro, o “Laboratório de Atenção às Condições Crônicas (LACC)” segue capacitando os funcionários, reorganizando os atendimentos e o processo de trabalho nas Unidades Básicas de Saúde. O projeto é desenvolvido pela divisão de Atenção Básica da secretaria de Saúde da Estância Turística de Olímpia e proposto pela Secretaria da Saúde do Estado, por meio das Articuladoras da Atenção Básica do Departamento Regional de Saúde de Barretos (DRS-V).

As capacitações são realizadas nas UBS e utilizam como metodologia oficinas com os profissionais, debatendo sobre a demanda de usuários com condições crônicas e como melhorar o atendimento destes pacientes.

Em virtude das capacitações, na UBSF Gilberto Vicente Mora (Baguaçu) e na UBS Dona Dalva Fernandes Moreda Ayusso (Campo Belo), o atendimento ao público será interrompido por um período de 3 horas, duas vezes ao mês. Em outubro, a formação será realizada, das 14h às 17h, nos dias 9 e 23, na UBSF Gilberto Vicente Mora e nos dias 10 e 23 na UBS Dona Dalva Fernandes Moreda Ayusso (Campo Belo).

A Saúde esclarece que atendimentos serão organizados e programados a fim de não trazer prejuízos à população.

Em caso de dúvidas sobre o funcionamento ou o atendimento, os pacientes podem entrar em contato com a secretaria de Saúde pelo telefone (17) 3279-1400 ou, diretamente, com a UBSF Gilberto Vicente Mora (Baguaçu) pelo telefone (17) 3257-9125 e a UBSF Dona Dalva Fernandes Moreda Ayusso (Campo Belo) pelo telefone (17) 3281-7660.

© Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.
icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.