Olímpia/SP, 10 de dezembro de 2018
tempo
19°C MIN 32°C MAX

09/10/2018 às 15:38:00
Social abre inscrições para curso de quiches e tortas no CRAS I

Com o intuito de capacitar os moradores e auxiliar na complementação da renda, a secretaria de Assistência Social da Estância Turística de Olímpia promoverá o Curso de Tortas e Quiches.

De caráter profissionalizante, a capacitação será ministrada pelo SENAC (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial), na unidade I do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e visa instruir os alunos na elaboração de pratos em porções, técnicas de preparo e como realçar as diferenças em cada receita.

Para fazer a inscrição, os interessados devem procurar o CRAS I, na Av. Constitucionalista, s/n - Santa Ifigênia, munidos do RG, CPF e comprovante de residência. As inscrições serão realizadas durante todo o mês ou até o preenchimento das 20 vagas disponíveis.

Em caso de dúvidas sobre o curso, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (17) 3281- 6204.

© Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.
icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.