Olímpia/SP, 21 de outubro de 2018

tempo
16°C MIN 30°C MAX

10/10/2018 às 11:48:00
Olímpia recebe secretário de Turismo de Brotas para palestra com empresários

Integrando as atividades do Programa “Turismo: Consciência, Participação e Desenvolvimento”, a Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, por meio da secretaria de Turismo, promoverá na próxima segunda-feira, dia 15 de outubro, uma palestra ministrada pelo secretário de Turismo de Brotas, Fábio Pontes.

O evento está marcado para as 19h, na sala de convenções do parque aquático Thermas dos Laranjais, com entrada gratuita.

O objetivo da palestra é apresentar informações e os resultados do trabalho desenvolvido na Estância de Brotas que une esforços do poder público com a iniciativa privada, com o intuito comum de promover o destino e movimentar a economia. A cidade é conhecida como a capital do turismo de aventura no interior de São Paulo.

A atividade é aberta ao público, mas destinada, principalmente, aos empresários do setor de Turismo do município. A presença deve ser confirmada pelo e-mail divulgaturismo@olimpia.sp.gov.br ou pelo telefone (17) 3280-6294.

© Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.
icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.