Olímpia/SP, 21 de outubro de 2018

tempo
16°C MIN 30°C MAX

11/10/2018 às 11:49:00
Atrativos turísticos e empresas olimpienses são divulgados na Expo Rio Preto 2018

Considerado um dos maiores eventos voltados ao agronegócio da região, a 56ª edição da Expo Rio Preto terá, este ano, um espaço especial para divulgar o turismo regional, feira de artesanato e empresas do setor turístico.

A Estância Turística de Olímpia será uma das cidades presentes juntamente com outros municípios da Região Turística Águas, Cultura e Negócios, que integrarão o estande da AMA – Associação dos Municípios da Araraquarense.

A participação da cidade está sendo viabilizada pela Prefeitura, por meio da secretaria de Turismo, que irá divulgar os atrativos turísticos locais, e produtos de Olímpia, com empresas do setor de alimentação, como café caipira e chopp artesanal.

O estande da AMA contará ainda com as cidades de Palestina, Monte Aprazível, Nova Granada, São José do Rio Preto, Itajobi e Urupês.

A abertura da exposição ocorreu na quarta-feira, dia 10, e a programação segue até domingo (14), no Recinto de Exposições Alberto Bertelli Lucatto (Rua Daniel Antônio de Freitas, 115 - Distrito Industrial). Durante o evento, estarão disponíveis 11 raças de gado, além de equinos e caprinos. A organização espera receber um público de cerca de 50 mil pessoas e gerar mais de R$ 5 milhões em negócios.

“A regionalização do turismo é uma das mais importantes ferramentas que estamos colocando em prática para fortalecer a atividade turística em nossa cidade. Temos importantes parcerias com os municípios da região e estamos buscando marcar presença nos eventos para promover a divulgação. A Expo Rio Preto é mais uma grande oportunidade de divulgar o nome de Olímpia e nossas atrações”, destaca o secretário de Turismo, Dr. Selim Murad.

© Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.
icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.