23 OUT 2018
CULTURA, ESPORTES E LAZER
Sábado tem o espetáculo “Pagode da Ofensa” na Casa da Cultura

A Casa da Cultura da Estância Turística de Olímpia recebe neste sábado, dia 27, a partir das 21 horas, o espetáculo “Pagode da Ofensa – O Show”. Os ingressos custam R$ 30, 00 (estudantes e antecipados) e R$ 60,00 (inteira).

Trata-se de uma releitura do aclamado canal de comédia do YouTube, “Pagode Da Ofensa Na Web”, que atualmente possui 4,2 milhões de inscritos e mais de 500 milhões de visualizações. Na adaptação para os palcos, os atores tiveram o cuidado e carinho de levar os quadros mais pedidos do canal como: “As Paródias da Ofensa”, “Cantadas da Ofensa”, “Duelos de Rimas” e o aclamado “Trotes da Ofensa”, onde o público presente tem a oportunidade, ao vivo, de trolar seus próprios amigos.

Irreverente, dinâmico e divertido, o espetáculo é uma ótima opção para quem gosta de dar boas gargalhadas esquecendo o politicamente correto! No elenco, Eros Prado, que ficou conhecido pelo personagem “Inconveniente”, no Programa Pânico, além dos atores Charles Alama, Leandro Sanches e Vinicius Senfrini.

Pela primeira vez em Olímpia, o evento é organizado pela Intercultural Produções e T Produções com apoio da Prefeitura, por meio da secretaria de Cultura, Esportes e Lazer.

Pontos de Venda: Auto Posto Puttini, O Boticário e http://www.megabilheteria.com.br

Classificação: 14 anos