Olímpia/SP, 22 de abril de 2019

29/10/2018 às 11:21:00
Inscrições para processo seletivo de professores ACT terminam nesta quarta-feira

Candidatos interessados em participar do Processo Seletivo Simplificado de professores admitidos em caráter temporário (ACT) da Estância Turística de Olímpia precisam ficar atentos ao prazo das inscrições, que termina às 16 horas desta quarta-feira, dia 31 de outubro.

A seleção tem o objetivo de formar um cadastro reserva de profissionais para atuar na rede municipal de ensino no ano letivo de 2019. No ano passado, quase mil professores participaram da seleção.

Este ano, as inscrições estão sendo realizadas exclusivamente pela internet, no site www.conscamweb.com.br, da empresa Consalter & Camargo Assessoria e Consultoria LTDA – ME (Conscam Assessoria e Consultoria), vencedora da licitação e responsável pela elaboração das provas. A taxa de inscrição é de R$ 12,72 para qualquer uma das funções (PEB I, PEB II, Educação Especial, Educação Física e EJA – Educação de Jovens e Adultos).

A previsão de que a prova objetiva seja realizada no dia 18 de novembro de 2018 (domingo), podendo a data sofrer alterações que serão previamente divulgadas. Por isso, o candidato deve acompanhar o Edital de Convocação, com data, horários e locais da prova, a ser disponibilizado no mural da Prefeitura e pelos sites www.conscamweb.com.br e www.olimpia.sp.gov.br.  Todos os candidatos que forem apresentar títulos deverão entregá-los no mesmo dia e local da realização da prova objetiva.

Toda a documentação, bem como o edital e o conteúdo programático da prova podem ser acessados nos sites já mencionados. O Edital de Abertura foi publicado no Diário Oficial Eletrônico do dia 19 de outubro.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.