29 OUT 2018
Prefeitura homenageia 17 famílias com nomes de ruas em oito bairros

O Diário Oficial Eletrônico da Estância Turística de Olímpia trouxe na edição desta segunda-feira, dia 29, a publicação de 17 decretos, que dispõem sobre a denominação de vias públicas do município.

Ao todo, oito bairros foram contemplados, sendo duas ruas no Jardim Garcez, quatro no Jardim Mouco, uma no Centro, Jardim Tênis Clube, Jardim Botânico e Residencial Thermas Park, mais duas no Di Vitória Condominium e cinco no Distrito Industrial II “Issao Nakamura”.

Os decretos assinados e sancionados pelo prefeito Fernando Cunha representam uma homenagem póstuma a 17 cidadãos de famílias olimpienses. Alguns dos nomes foram ainda indicações de vereadores.

Os homenageados que passaram a dar nomes a ruas da cidade são: LUCIANA CRISTINA DE ARRUDA LORENZETTI, DR. ALDO CASARINI JUNIOR, ADRIANA CRISTINA ARAGÃO, LEONEL ANTONIO SERRANO, ALBERTO CANTERO, AGENOR ALVES JUNQUEIRA, RUA JOÃO BENEVIDES DE SOUZA, MOACYR ANDRADE, ECEDYR MORTATE, IDENEY ANTONIO FAVERO, RUA ANTONIO MARINS DOS SANTOS, DORIVAL BRAGGIO, PASCHOA DE NADAI NALINI, HOMERO RAYEL CONSTANTINO, NELSON DUCATTI, RUA ALCIDES CUDINHOTO “GUDÚ” e RUA ARLINDO GAZZONE.

Todos os decretos são de 26 de outubro de 2018 e passam a valer a partir da data de publicação.