30 OUT 2018
Olímpia reuniu 150 atletas em torneio regional de Tênis de Mesa

A Estância Turística de Olímpia sediou, no último fim de semana, o 8º Festival Escolar e a 4ª Etapa Nossa Liga de Tênis de Mesa. O evento, que foi realizado no Ginásio de Esportes Olyntho Zambon, reuniu 150 atletas de seis cidades da região.

Destaque para a participação dos alunos do projeto de Iniciação Esportiva da secretaria de Educação. Além disso, disputaram a competição alunos do Colégio Eduvale e Colégio São José e atletas das cidades de Olímpia, Tabapuã, Monte Azul Paulista, Barretos, São José do Rio Preto e Bebedouro.

O torneio foi uma realização da Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, por meio da secretaria de Educação, em parceria com os organizadores Tiago de Melo Pessoa e Tiago Pessoa Lourenço. Na ocasião, a secretária de Educação, Maristela Meniti, representou o prefeito Fernando Cunha.

O objetivo do projeto é incentivar a prática do Tênis de Mesa, que é considerado um dos esportes mais completos por desenvolver fortemente a capacidade física e mental dos seus atletas, além de possuir um aspecto social relevante e muito importante na formação do indivíduo perante a sociedade, pois possui em sua essência aspectos de disciplina, respeito, colaboração, companheirismo e principalmente ética, essenciais ao desenvolvimento das crianças e dos jovens.

CLASSIFICAÇÃO FINAL DAS CATEGORIAS:

Pré Pré Mirim Feminino: 1º Isabela Vicentin "Projeto de Iniciação Esportiva", 2º Maria Luiza " Projeto de Iniciação Esportiva ", 3º Clara Aparecida " Projeto de Iniciação Esportiva ".

Pré Pré Mirim Masculino: 1º Tarik Alves "Barretos", 2º Rogerio "Tabapuã", 3º Lincon Bernardo "Projeto de Iniciação Esportiva", 4º João Silva " Projeto de Iniciação Esportiva ", 5º Raul Murta " Projeto de Iniciação Esportiva ".

Pré Mirim Feminino: 1º Maria Fernanda Maruca " Projeto de Iniciação Esportiva ", 2º Isabela Freu " Projeto de Iniciação Esportiva ", 3º Beatriz Bernardes “Barretos”.

Pré Mirim Masculino: 1º Enzo “Colégio São José”, 2º João Neto “Colégio Eduvale”, 3º Carlos Eduardo “Colégio Eduvale”, 4º Arthur Pablo “Tabapuã” e 5º Pedro Ferraz “Projeto de Iniciação Esportiva”.

Mirim Masculino:  1º Murilo Albano de Carvalho “Projeto de Iniciação Esportiva”, 2º Nicola Henry “Colégio Eduvale”, 3º Antônio Pelissari “Colégio Eduvale”, 4º Leonardo Henrique “Colégio Eduvale” e 5º Levi Ogata “Projeto de Iniciação Esportiva”.

Infantil Feminino: 1º Leticia Veloso da Silva "Projeto de Iniciação Esportiva de Olímpia", 2º Maria Belini “Colégio Eduvale” e 3º Maria Sonsin “Colégio Eduvale”.

Infantil Masculino: 1º Matheus Franco “Tabapuã”, 2º Nicolas Bijotti “Colégio Eduvale”, 3º Miguel Vieira “Colégio Eduvale”, 4º Matheus Matruz “Tabapuã” e 5º Guilherme Barbosa “Tabapuã”.

Juvenil Feminino: 1º Mariana Carneiro "Projeto de Iniciação Esportiva Olímpia".

Juvenil Masculino: 1º Nicolas Recco "Projeto de Iniciação Esportiva Olímpia" 2º Marcos Campassi "Projeto de Iniciação Esportiva Olímpia", 3º Vinicius Marcondes "Projeto de Iniciação Esportiva Olímpia", 4º Carlos Rodrigues “Barretos”, 5º Tales Arantes “Colégio Eduvale".

Adulto Feminino: 1º Debora Marques "Projeto de Iniciação Esportiva Olímpia", 2º Emily Felicio “Barretos” e 3º Lavínia Cristina "Projeto de Iniciação Esportiva Olímpia".

Adulto Masculino: 1º Walmir Costa "São José do Rio Preto", 2ºEduardo "São José do Rio Preto", 3º Almir "São José do Rio Preto", 4º Jhony 3º Almir "São José do Rio Preto" e 5º Moacir "Monte Azul Paulista".

Veterano Masculino: 1º João Henrique “Bebedouro” e 2º Domingos Santiago “Bebedouro”

Rating Misto mirim e Infantil: 1º Murilo Albano de Carvalho "Projeto de Iniciação Esportiva Olímpia", 2º Luiz Henrique "Projeto de Iniciação Esportiva Olímpia" e 3º Leticia Veloso "Projeto de Iniciação Esportiva Olímpia".

Rating Misto Livre: 1º Walmir Costa "São José do Rio Preto", 3º Eduardo "São José do Rio Preto" e 3º Luan "São José do Rio Preto".