25 OUT 2018
Miss e Mister Teen Brasil são escolhidos em Olímpia

A Estância Turística de Olímpia foi sede no dia 20 de outubro, do maior concurso de beleza para adolescentes do país, o Miss e Mister Teen Brasil 2018/2019. O evento, realizado no Thermas dos Laranjais, reuniu jovens, entre 14 e 21 anos, de todos os estados brasileiros e do Distrito Federal.

Os vencedores 2018 foram Bia Lima, como Miss Teen Brasil e Lucas Baracho, como Mister Teen Brasil, ambos do Estado do Rio Grande de Norte. O evento contou ainda a apresentação dos artistas líricos Maikon e Aline, do Bel Canto, AM e do grupo de danças parafolclóricas Frutos da Terra. O cerimonial foi conduzido pelo jornalista Cléber Luis, proprietário da Rádio Difusora AM e repórter da Rede Record de São José do Rio Preto.

Toda a renda arrecadada com a venda dos ingressos foi revertida para a Santa Casa de Misericórdia de Olímpia.

O Miss e Mister Teen Brasil 2018/2019 é uma realização da Teen Brasil Eventos, com o apoio da Prefeitura Municipal de Olímpia, da  Secretaria de Turismo de Olímpia e do Parque Aquático Thermas dos Laranjais.